Pele Sedosa? Tenha sua pele igual uma seda!

Dicas para ter uma linda pele de seda


Ei cara, eu sou Julia e este é o meu primeiro vídeo em português. Meu português é muito ruim, então, se você não entende, deixe-me saber, como você pode vir.

Eu estou ansioso por tudo o que faz, tanto colastrina em tudo o que é muito bom ainda durante a semana ou durante o mês., mas eu estava fazendo isso por oito meses seguidos, então fico feliz que eu preciso de tudo o que eu queria, mas eu amei você por uma vida saudável, eu não sei se você acorda cedo, mas eu te amo depois de me sentir festivo.

Eu tenho o pior momento quando eu estou aqui no Sugar, agora minha pele é florença e parece cinza.

como ter uma pele sedosa

Bem-vindo de volta à minha cadeira, criei outro vídeo para o skincare, mas hoje é para falar  tudo sobre meu corpo neste artigo. Eu apenas vou mostrar-lhe minha rotina de pele Summer Skin Body, como eu meio que mantenho meu bronzeado, como eu mantenho minha pele brilhando, minha pele é naturalmente brilhante.

Eu não tenho nenhum hidratante em muitos lugares afora e na minha pele, as pessoas me perguntam como eu entendi isso demais para a primeira coisa que eu faço, obviamente, ela passa mousse de barbear ou qualquer coisa que eu tenha sorte dizer que eu tenho cabelos muito finos em todo o meu corpo, então nunca tive problemas com o excesso para cuidar de máquinas de barbear Venus Gillette. 

Eu acho que o uso há anos e trabalha para mim. Eu gosto de como você pode mudar As lâminas de barbear, eu apenas irei morrer  por fazer isso. Eu simplesmente adoro clicar nas lâminas de barbear na sua parada favorita, o que é esfoliante. Ultra extravagante. Eu faço isso cerca de 3 vezes por semana, dependendo das necessidades do meu Skin, mas eu tenho usado todo o verão.

Como minha rotação para a escova de pele perfeita, eu adoro porque vem com 4 anexos para a base, para o corpo e um para você, esfolie a pele, livra-se das células mortas da pele para comprar o limpador de Cetaphil, se você não gosta de espuma muito, então eu uso meu limpador facial Neutrogena, o limpador de águas profundas, sabe que isso pode soar estranho, mas eu não sei, o que significa que é bom para meus cotovelos, meus tornozelos e apenas essas áreas onde sua pele é naturalmente… mais tente, então essa erupção cutânea também tem um puma Stone.

Hidratantes e alimentos para pele sedosa

Não tenho certeza se eu irei pronunciar isso direito, mas eu adoro usar isso nos meus pés para me livrar das células da pele, esfoliar minha pele e fazer coisas do bebê de cor diferente do que a outra e sim, eu possuo duas dessas escovas porque eu sou esse gancho para meus pés e outro eu uso para o meu corpo e meu rosto também tem um código de cupom para vocês, caso queira verificar o pincel, que você tenha 70% de desconto na escova com o meu carro.

Eu vou alimentar algum lugar aqui, qualquer coisa que você gostaria para fazer enquanto esfolia meu rosto é o polimento de alisamento de pele Murray e o que eu faço é quando você esfolia sua pele geralmente tem algum produto no seu dedo durante o passado, eu simplesmente gostaria de lavar com água, mas agora eu sei como na minha chamada hoje e tipo nos meus ombros e também um pouco nas minhas costas. 

Seus ombros e suas costas geralmente são as áreas onde o dano causado pelo sol e o envelhecimento tendem a mostrar primeiro também que foi lendo um livro que é chamado de mais jovem pelo dr. Lancer, ele é um dermatologista muito famoso, seus clientes incluem os Kardashians e ele escreveu as bruxas do livro que pegaram mais jovens e onde ele fala sobre seus métodos, onde a exclamação é boa, é a fraude número um para tornar sua pele mais jovem e muito amável e Hansen tem um processo de renovação natural da sua pele. 

Eu apenas acho que é um livro realmente bom se você quer ir mais para cuidar da pele e quer saber mais sobre os diferentes tipos de pele e todos, queria que estivesse lá. Eu geralmente gosto de hidratar minha pele nos dias em que sinto que pode gostar de minha pele porque é um pouco mais no lado do secador e que precisa de mais nutrição. 
óleo de coco para pele

Eu gosto de usar o óleo de coco, faz minha pele super suave e também é antibacteriana e apenas os nervos mostram muito bem, ou outros dias eu apenas uso minha loção regular que é para a pele seca e eles disseram que este produto é realmente acessível e eu gosto de como ele não me deixa sentindo gorduroso.

Como tomar como uma ruptura de um ou dois meses da célula porque eu sinto como coisas que é de alguma forma… Como fazer a nossa cara não tão ruim, mas você está colocando produtos químicos na sua pele um pouco cinza. Não pode prejudicar e também estou mais fora ultimamente. Eu vou e seu genro também para tentar não ir ao sol demais porque ele é realmente danificado, mas não posso ajudar, mas você poderá  deitar no sol, obter alguma vitamina D, ouvir música e simplesmente se divertir. 

A hidratação é muito importante, então eu gosto de beber muita água, eu bebo cerca de 3 litros por dia, o que é muito para algumas pessoas, mas meu corpo está acostumado e eu anseio por água. Eu adoro beber água, não há melhor sensação em tomar e tendo como exemplo uma bebida refrescante, selecione para adicionar suco de limão fresco à minha água para dar-lhe uma característica mais desintoxicante e refrescante e, claro, eu como muitas frutas adoro verão porque sinto que temos uma ótima e grande escolha de palavras que não temos em outras épocas do ano, como o inverno, onde eu adoro comer melão.



Eu adoro comer morangos. Eu amo mangas. Os kiwis kiwis são muito bons, porque há vitamina C, então fique certo de obter suas nutrições porque o seu corpo e a sua pele agradecerá, por isso se quisermos levá-lo um extra grande e cuidar bem da sua  pele, faça chá que também é ótimo para a pele que é propensa a alergias porque é uma célula hipoalergênica e contém algo bom.

Isso é chamado de albumina celular, excluir isso da sua casa fornece nutrientes para o reparo de células da pele e também reduz muito os sinais de envelhecimento e a última coisa que eu queria dizer a vocês, é uma tentativa de manter sua vida tão livre de estresse o quanto possível, especialmente se você tiver pessoas de pele sensível que têm muitos problemas, pode ter qualquer coisa de eczema, para prurido de erupção cutânea se você é uma pessoa que tem muito estresse em sua vida ou se você é naturalmente uma pessoa mais nervosa, o que quer que esteja acontecendo em sua mente, seu próprio Express, especialmente se você não fala sobre isso, seu corpo conversa em vez de você, se isso faz sentido que eles tentam meditar.

Eu adoro meditar, o estresse regular ou simplesmente tentar respirar e realmente se concentrar no momento e tentar não estreitar porque sua pele realmente o agradece por isso, espero que este post tenha sido útil para vocês, espero que você tenha aprendido algo de novo, deixe-me saber. O que você faz para ter uma pele macia, não se esqueça de se informar e compartilhar.

Para mais informações acesse a página principal: 




Popular posts from this blog

Como ter uma pele de dar inveja? Hábitos Saudáveis...

Mantenha a saúde em dia e a boa aparência